Dindry Buck e a pauta LGBT

A Drag Queen Dindry Buck é uma personagem vivida por Albert Roggenbuck, publicitário, ator e maquiador. 

Dindry tem forte atuação quando o assunto é pauta LGBT. Já escreveu para vários veículos de comunicação LGBT, protagonizou sua própria história de vida na série de sucesso da TV Cultura,  junto com outros idealizadores realizou o projeto social Esquadrão das Drags, que tinha como finalidade formar e informar jovens e adolescentes LGBT sobre questões de cidadania, direitos, deveres e prevenção. Participou de diversos programas na TV e também já foi notícia em jornais de grande circulação, como Folha de São Paulo e Estadão. 

Dindry também esteve com a gente do Diversidade Tucana, no evento “O PSDB e a Diversidade LGBT”, realizado em São Paulo em março de 2017. 

Essas são apenas algumas das participações de Dindry. Como podemos notar, além de animar eventos a Drag participa ativamente das questões sociais.

Devida a essa atuação tão significativa o Diversidade Tucana procurou por Dindry Buck, e mais uma vez fomos atendidos gentilmente pela Drag, que nos enviou uma frase que ela gosta muito e que usa em seu dia-a-dia, para que todos possam refletir: “Só quando o ser humano aprender a respeitar o outro em suas diferenças, poderemos viver com dignidade”.

Desejamos sucesso para Dindry!

Comentários

Mais lidas