O Secretariado Diversidade Tucana se posiciona em defesa do Governador Geraldo Alckmin e contra o vídeo difamatório em relação às políticas LGBT

O Governador Geraldo Alckmin que além de uma pessoa comprometida na defesa dos direitos humanos e das políticas LGBT, tem levado a sério a política no Estado de São Paulo como governador - um dos poucos estados que se manteve firme em relação à crise econômica nacional.
 
Recentemente, pessoas com intenções de macular a imagem ilibada de Alckmin, tem espalhado nas redes sociais, vídeos com imagens com cunho vexatório e pornográfico que não refletem o verdadeiro apoio aos direitos humanos e o respeito à diversidade sexual que faz parte dos pilares do PSDB.

Nota-se que o vídeo que tem circulado originalmente tem a fala do Geraldo Alckmin sobre a criação do Secretariado Diversidade Tucana, porém passou por uma montagem, com imagens que fogem totalmente da realidade.
 
Estamos indignados com a capacidade de certos segmentos conservadores da sociedade em tentar arruinar uma imagem construída com muito trabalho e apoio popular. Sabemos que esse é só o começo e que em 2018 teremos uma longa luta contra campanhas difamatórias que tentarão espalhar o ódio e causar o medo nas pessoas.

O Diversidade Tucana segue em frente contra toda e qualquer campanha difamatória que tenta desmerecer a luta pelos direitos humanos e desqualificar a história e as conquistas da nossa comunidade.


Assista ao vídeo original na íntegra:


Comentários

Mais lidas