Diversidade Tucana apoia realização de Miss Beleza Gay Piauí e Parada da Diversidade

O Secretariado Diversidade Tucana no Piauí prestigiou e apoiou a realização da 6ª edição do concurso Miss Beleza Gay Piauí e da Parada da Diversidade de Teresina, eventos que promovem a causa de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais(LGBT).

O concurso Miss Piauí, que escolheu a jovem Dayanna Girll, de 23 anos, representante de Pedro II, como a mais bonita do estado, aconteceu no último dia 31 de agosto e a Parada da Diversidade foi realizada no último domingo(3).


Os dois eventos contaram com a presença de André Santos que é vice-presidente nacional do Diversidade Tucana  e  presidente estadual do Secretariado no Piauí.

 Vice Presidente Nacional do Diversidade Tucana

Segundo André Santos a participação do partido nesses eventos é fundamental para fortalecer a bandeira dos direitos da comunidade LGBT no estado.  “A Diversidade Tucana tem essa bandeira de promoção da cultura e dos direitos da população LGBT em todo o Brasil e aqui no Piauí também. Nós acreditamos numa sociedade igualitária e faz parte da nossa luta apoiar sempre eventos que celebrem a causa LGBT”, disse André Santos.

O concurso Miss Beleza Gay Piauí contou ainda com a participação especial da advogada Gisela Freitas como jurada no evento. Ela é esposa do presidente do PSDB no Piauí, deputado estadual Marden Menezes.
                       

Comentários

Postagens mais visitadas