Notal Oficial - Diversidade Tucana

O Diversidade Tucana desde sua criação vem trabalhando e defendendo a Social Democracia, acreditamos que é possível construir um partido novo, plural, ético e democrático. Vivemos num período de pungentes agravos sócio-políticos, precisamos buscar uma ressignificação e novas representações da política brasileira.

Fomos um setorial no qual o Senador Aécio Neves deu força e visibilidade nacional na sua gestão como presidente do partido. É inegável que para nosso setorial foi um grande avanço, isso temos que reconhecer. Entretanto, não defendemos posturas e ações antidemocráticas que resultem em fortalecimento de uns em detrimento de outros.

Acreditamos que este seja o momento de uma renovação no PSDB, e a substituição do presidente do partido seria de vital importância para a democracia. É preciso um novo presidente para unir a militância, traçar novos rumos ao partido e repensar a atuação do PSDB.

O Diversidade Tucana enquanto coletivo dentro do PSDB,  permanece forte, acreditando na Social Democracia, não legitima e não apóia condutas que atentem contra a democracia e aos direitos da população.


Ressaltamos que acreditamos que a Social Democracia vencerá mais uma vez com a união do povo para um caminho mais ético, democrático e que vise o fortalecimento do nosso país.

Diversidade Tucana Nacional

Comentários

Postagens mais visitadas