O Secretariado Diversidade Tucana repudia a homofobia de Ciro Gomes (PDT)

Em encontro com estudantes da Escola de Direito da Universidade de São Paulo, Ciro Gomes proferiu mais uma “pérola”  e desta vez o Diversidade Tucana não poderia deixar passar batido.


Segundo alunos presentes no encontro, o pré-candidato ao ser questionado que seria derrotado por João Doria nas eleições presidenciais de 2018, soltou a seguinte afirmação:   Eu pego um viado cheio de areia no cú, que nem o João Doria, e encho de porrada.

É esse discurso LGBTfobico que mata LGBTs todos os dias no Brasil. Não podemos ficar calados diante de tal violência. O Diversidade Tucana repudia este tipo de comportamento e vai além, ser sapatão, bicha, viado, trava ou qualquer outro nome que tentam nos colocar  para nos desqualificar não é xingamento!

A comunidade LGBT precisa de respeito e um senhor que se considera presidenciável como este tal Ciro Gomes deveria no mínimo se calar e se recolher a sua insignificância política.

Ciro Gomes representa o coronelismo e sua existência nefasta na política ainda hoje é assustador. O que ele pensa que somos? Parte de sua capitania hereditária?

Exigimos respeito, senhor Ciro Gomes!

Basta de violência, intolerância  e LGBTfobia!

Comentários

Postagens mais visitadas