sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Novo Coordenador de Políticas para LGBT da Prefeitura de São Paulo

Agora é oficial! Hoje, 03/02, Ivan Batista foi nomeado como Coordenador de Políticas para LGBT na cidade de São Paulo.

Natural do Maranhão, tem 46 anos, Ivan escolheu viver na cidade de São Paulo no início dos anos 90, período em que os movimentos pelos direitos LGBT começavam a se consolidar. Quando chegou a São Paulo, Ivan percebeu que uma cidade grande como São Paulo que acolhe tantas pessoas é a mesma que exclui.



Foi a partir dai que começou a militar juntamente com movimentos sociais e se filiou ao PSDB. Para Ivan Batista, inclusão social, passa obrigatoriamente por políticas públicas.

A nomeação do Ivan como Coordenador de Políticas para LGBT vai ao encontro do que a militância busca e está em alinhamento com a gestão do Prefeito João Doria e da Secretária de Direitos Humanos e Cidadania,  Patrícia Bezerra, pois além de experiência anterior na Cads – Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual,  o novo coordenador esteve diretamente ligado ao POT – Programa Operação Trabalho, hoje denominado Transcidadania.



Por acreditar que será uma gestão transparente e focada na causa LGBT, O Diversidade Tucana abraça essa gestão e parabeniza a Secretária de Direitos Humanos, Patrícia Bezerra pela escolha assertiva e que certamente agora a Coordenação estará de portas abertas para a militância. Com isto, somaremos grandes benefícios em políticas públicas para a comunidade como um todo.

Parabenizados também o Ivan Batista e deixamos aqui nosso apoio! Com essa gestão esperamos mais parcerias com a iniciativa privada, ampliação dos programas existentes e muito diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário