Encontro Regional Sudeste de Travestis e Transexuais


O Diversidade Tucana  esteve presente no Encontro Regional Sudeste de Travestis e Transexuais nos dias, 29 e 30/11. O evento é promovido pelo Grupo Transrevolução e ONG PELAVIDA/RJ na cidade do Rio de Janeiro.

O evento é um importante encontro entre a militância  e tem como principal objetivo discutir o papel das pessoas Trans na sociedade, avanços, inclusão e direitos.

Estiveram presentes, representando o Secretariado Diversidade Tucana, Agatha Lima, coordenadora do Diversidade Tucana de Ribeirão Preto e Denilson Costa do Diversidade Tucana de Barueri. As pautas abordas, foram: Acessibilidade das pessoas travestis, mulheres transsexuais e homens trans da região sudeste e sobre serviços públicos de saúde.

O Diversidade Tucana não só marcou presença no evento mas mantém sua luta diária e incansável pela inclusão e  o respeito das pessoas Trans na sociedade, acreditamos que o caminho para inclusão se dá através de políticas públicas como capacitação para o mercado de trabalho, moradia e parcerias com empresas.

Comentários

Postagens mais visitadas