A Diversidade Tucana saiu mais forte da Eleição Municipal de 2016

Nesta última eleição municipal, a Diversidade Tucana saiu mais forte e com vereadores comprometidos na luta pelos direitos LGBT e contra a homofobia. A ideia é ter além de vereadores LGBT,  vereadores heterossexuais que estejam comprometidos com a comunidade LGBT. Acreditamos que juntos, podemos fazer mais.

Na cidade de São Paulo, entre os vereadores eleitos, os que assinaram o compromisso com a Diversidade Tucana,  foram:  Adriana Ramalho, Daniel Annenberg e Mario Covas Neto.

Já na cidade de Lins, interior de São Paulo o Prefeito Edgar Souza - PSBD, foi reeleito com 47,99% dos votos válidos, provando que sim, fez uma boa gestão, a população aprovou e quer continuidade dos projetos.

Vamos abraçar o mandato deles, com apoio, críticas construtivas e ideias que venham somar e transformar a gestão pública. 

Este é mais um importante capítulo na história da Luta dos Direitos LGBT, a nossa luta não termina aqui, seguimos avançando em busca de um país mais humano, que respeite a diversidade étnica, sexual e cultural de todos que aqui vivem.

Comentários

Postagens mais visitadas