Fundamos a Diversidade Tucana na cidade de São Paulo

Na última sexta-feira, 02/09 fundamos a Diversidade Tucana na cidade de São Paulo.

Esse é mais um importante passo para a Diversidade Tucana que vem para reafirmar o quanto pode agregar na luta pela Social Democracia. A Diversidade Tucana tem crescido e mostrado que sim, o PSDB tem espaço para a diversidade e a ideia é essa, continuar avançando!

Foi empossado o Presidente Municipal da Diversidade Tucana, Fabio Valente Cabral e seu vice-presidente Danilo Augusto.  A chapa também é composta por Alex Rodrigo, Aristides Gonçalves da Silva, Jayson Magno da Silva e Lucas Padilha. A chapa foi oficializada pelo Presidente do Diretório Municipal do PSDB, Mario Covas Neto.

Danilo Augusto, Mario Covas Neto e Fabio Valente.
Já fizemos muito pelo movimento LGBT e ainda faremos mais! Exemplo disso temos o primeiro Centro de Referencia da Diversidade feito pelo então Secretário de Assistência e Social do município, Floriano Pesaro, durante a gestão Serra e a Lei 10.948 Anti homofobia sancionada pelo Governador Geraldo Alckmin. A luta pela Social Democracia também é a luta pelos direitos das minorias. E a nesta luta que a Gestão Tucana se espelha!



Agradecemos aos nossos militantes que estão juntos nessa luta, unidos em torno de um único objetivo: A Democracia!  Acreditamos no poder transformador da política como forma de exercer nossa cidadania!

Comentários

Postagens mais visitadas