quarta-feira, 16 de maio de 2012

PSDB inclui a diversidade sexual em curso de formação para pré-candidatos


O braço estadual em São Paulo do Instituto Teotônio Vilela, ligado ao PSDB, incluirá pela primeira vez na história do partido o módulo de diversidade sexual em seu curso de formação política "Uma Visão Social Democrata".


Para o presidente estadual do Diversidade Tucana, Wagner Gui Tronolone, o curso deste ano voltado principalmente para pré-candidatos do PSDB nas eleições de 2012, é um marco na consolidação do partido como aliado da população LGBT. "Há trinta anos as grandes lideranças do PSDB são protagonistas de políticas públicas pioneiras no combate à homofobia e na promoção da cidadania de LGBT, mas nem sempre essa postura se capilariza pelo interior do país", afirmou.


"O ITV é o responsável por manter aceso esse farol que guia as ações dos nossos filiados na direção da verdadeira postura programática do PSDB. Com isso, temos mais um instrumento para fazer chegar aos nossos vereadores, secretários municipais, prefeitos e vice-prefeitos os bons exemplos tucanos quando o assunto é a população LGBT", concluiu.


Veja mais informações abaixo:


MEMBROS DOS SEGMENTOS TUCANOS E PRÉ-CANDIDATOS DO PSDB-SP PARTICIPARÃO DO CURSO “UMA VISÃO SOCIAL DEMOCRATA” NA CAPITAL

No próximo sábado, 19 de maio, o curso de formação política “Uma Visão Social Democrata”, formatado pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV-SP), será ministrado aos pré-candidatos a vereador do PSDB-SP, aos filiados da legenda e aos membros dos secretariados do partido – Juventude, Tucanafro e Diversidade Tucana.

Visando preparar a militância e os pré-candidatos do PSDB-SP para campanha política nos municípios, o Instituto Teotônio Vilela, em parceria com o PSDB, desenvolveu o curso de formação política “Uma Visão Social Democrata”, que é pré-requisito para os tucanos que se candidatarão nas próximas eleições.

Temas como Ética, Justiça Social, Legislação Eleitoral, Marketing Político e Jeito Tucano de Governar constituem a programação do curso “Uma Visão Social Democrata”. O ITV-SP ministrará o curso em todo o Estado antes das eleições municipais deste ano, em outubro.

Data e horário: 19/05, das 8h30 às 12h30
Local: Diretório estadual do PSDB-SP
Avenida Indianópolis, 1123 – Moema – São Paulo -SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário