O Diversidade Tucana se Orgulha de todos os pré-candidatos e apoiará incondicionalmente o vencedor das prévias

O Diversidade Tucana tem participado ativamente, ao longo destes meses, do processo de prévias para escolha do candidato do PSDB às eleições à Prefeitura de São Paulo em 2012.

Participamos de debates e vários encontros com os quatro pré-candidatos, com imenso orgulho para nosso partido, por acreditar que cada um deles traz, em si, competência e a capacidade de uma gestão exemplar, transparente, democrática e moderna para a nossa cidade. E temos a plena convicção que deste processo de prévias sairá o futuro prefeito da nossa capital, respaldado pela votação da maioria da população paulistana, que repudia a corrupção e incompetência que permeia as administrações daqueles que só tem como interesse o jogo do poder sem ética.

Vimos também, com orgulho, a militância tucana se movimentar, como há muito tempo não se via, em torno das prévias, propondo debates regionais com os quatro pré-candidatos, além de garantir aos seus filiados o direito mais democrático de um povo, o do voto.

Nesse processo todo, o Diversidade Tucana decidiu não tomar partido de um ou de outro pré-candidato, por crer que todos tem um histórico irrepreensível e comprometimento claro com políticas progressistas e no apoio à diversidade sexual. Decidimos então, liberar nossos filiados para escolherem, após conhecer os projetos e propostas de cada candidato para a diversidade sexual paulistana, o seu candidato às prévias.

O Diversidade Tucana acredita na democracia e em todo o processo das prévias, e estará ao lado do candidato que sair vencedor para apoiá-lo incondicionalmente e ajudar a construir, de forma inequívoca e parceira, o plano de governo para a população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais da Cidade de São Paulo, baseado em toda a excelente gestão que vem sendo realizada desde que o José Serra implantou em 2005, sem medo de setores conservadores da sociedade, a CADS – Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual, algo que o PT, tendo Marta Suplicy como prefeita, não o fez, nos quatro anos em que esteve à frente da Prefeitura de São Paulo, para não ferir acordos escusos realizados na Câmara Municipal para garantir apoio de parlamentares conservadores e fundamentalistas.

Vamos às prévias. Vamos sair vitoriosos e fortalecidos. Vamos mostrar para o povo paulistano como se exerce a democracia. Vamos ganhar às eleições à Prefeitura de São Paulo. Parabéns, PSDB! Parabéns, tucanos!

Comentários

Postagens mais visitadas