sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Drag queen Dindry Buck é personagem de nova série da TV Cultura

A drag queen Dindry Buck, personagem do ator, publicitário e jornalista Albert Roggenbuck, será uma das personagens retratadas na série "Reis da Rua", que estreia na próxima segunda-feira (29), na TV Cultura.

Com produção executiva de Renato Barreiros e direção de Leandro HBL, o programa apresenta personalidades escondidas da cidade de São Paulo no formato de minidocumentário. "A série vai narrar a história de personagens que vivem na periferia de Sampa e que de alguma forma destacam-se pelo seu trabalho, suas lutas, militância... Vai mostrar a realidade, o dia a dia e a atuação deles e o que os fazem tornar célebres", resume Dindry.

No programa, o público irá acompanhar o trabalho da drag nas oficinas que ela ministra sobre sexo seguro e montagem, onde capacita profissionais que querem ingressar no ramo de animação de eventos como drag queens. "Participar foi maravilhoso. Foi super prazeroso e gratificante", conta Dindry, que adianta que a série vai mostrar inclusive seu envolvimento com a religião. "Filmaram meu dia a dia, meus trabalhos, minha participação na Parada... Colheram depoimentos de militantes e autoridades, amigos e colegas de profissão, e mostraram a aceitação da minha comunidade religiosa, na paróquia onde atuo na Zona Leste", relata.

Na estreia, MC Dedê, morador da Cidade Tiradentes, fala de seu envolvimento com o funk. No total, a atração vai apresentar 18 histórias de gente que vive, segundo os produtores, seu próprio reality show.

"Reis da Rua" vai ao ar às segundas-feiras, às 20h40, antes do Jornal da Cultura, na TV Cultura. Assista abaixo a um teaser do programa.


Fonte: ACapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário