Resposta de Luiz Mott ao Apoio dado pela ABGBT para a Presidente Dilma

Resposta de Luiz Mott, fundador do GGB (Grupo Gay da Bahia) e decano do MHB (Movimento Homossexual Brasileiro), ao apoio incondicional dado a Presidente Dilma diante ao veto do Kit anti homofobia e a total aceitação da demonização do PCL 122 promovido pela Senadora Marta Suplicy.

Na qualidade de Decano do MHB-MLGBT considero que esse ufanismo do Presidente da ABGLT, Toni Reis, o mesmo que chamou Lula de Papai Noel dos Gays... e logo depois do veto ao kit antihomofobia chamou a presidenta de “Querida Dilma”, confirma mais uma vez o quanto nossa principal associação está contaminada pelo servilismo governista e peleguismo da pior espécie, se apropriando de conquistas históricas do nosso movimento como se fossem mérito da atual presidenta.

Perdi uma hora de minha vida questionando abaixo esse cipoal de meias verdades, para não dizer mentirinhas e algumas mentironas, que ficarão como registro histórico de que nem todos participam, aprovam e engolem esta malfada estratégia de dar a outra face a quem nos esbofeteou.

Toni, você e os que estão apoiando esta contemporização com Dilma estão errados, como erraram na condução da produção do kitantihomofobia, no não apoio do casamento lgbt e agora na condução nebulosa do substitutivo do plc 122.

Espero que o próximo presidente e parte dos diretores da ABGLT sejam menos pelegos!

Comentários

Postagens mais visitadas