Futebol de Drag Queens em São Paulo

Com apoio da Secretaria de Participação e Parceria, por meio da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (Cads), acontece no domingo o famoso jogo das drags que reúne mais conhecidas artistas da cidade em uma partida de futebol na rua.

A atividade esportiva faz parte do calendário da cidade e em 2010 recebeu cerca de 2 mil torcedores/fãs - entre LGBTs e simpatizantes.

Divertido, pacífico e diverso, o jogo conta com times formados por drags personalidades da noite e seus amigos. A programação termina com shows de artistas e Djs da cena LGBT paulistana.

"O Futebol das Drags já se transformou em um clássico da cidade, que atrai não só a comunidade LGBT como também os moradores da região. Através do esporte e humor, a ação é um exemplo de cidadania", afirma o coordenador geral da Cads, Franco Reinaudo.

Serviço:

Futebol das Drags
dia 20 de março, às 15h30
Rua João de Barros, Barros Funda - São Paulo.
Grátis

Comentários

  1. Drag Queen e jogadora oficial da partida de futebol das drags queens mais famosas do Brasil nossa querida Rainha das Festas Tchaka estará toda vestido de bolo com goleira na comemoração dos 15 anos da boate gay Blue Space na Barra Funda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas