sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SP terá piquenique gay no Parque Ibirapuera

A Praça da Paz, no Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, deverá se transformar em uma praça de alimentação ao ar livre no próximo sábado (12) durante a realização do “Piquenique pelo Mesmo Amor”, evento voltado para casais e famílias LGBT e heterossexuais. O piquenique está marcado para começar às 15h e tem participação aberta a todos.

Segundo o músico Tomás Floris, um dos organizadores do encontro, este piquenique já é realizado em cidades da Argentina, da Colômbia, do Chile, do Paraguai e dos Estados Unidos. “O que queremos mostrar é que todo casal e toda família têm em comum o mesmo amor e que todos merecem os mesmos direitos e o mesmo respeito”, diz Floris, que já conta com mais de 150 pessoas confirmadas para o piquenique.

Segundo o organizador, São Paulo será a primeira cidade do Brasil a sediar o evento, que ocorre simultaneamente nos outros países. A data é escolhida em comemoração ao “Valentine's Day”, o equivalente ao Dia dos Namorados em alguns países.

Para participar do piquenique, a sugestão dos organizadores é caprichar na toalha xadrez, não se esquecer das comidas e bebidas e garantir a diversão das crianças com brinquedos e dos adultos com jogos e instrumentos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário