Festival Mix Music 2010

Mix Music é o único festival de música voltado para o público LGBT no Brasil e existe desde 2000, como o braço musical do festival de cinema Mix Brasil (www.mixbrasil.org.br). Organizado pela Associação Cultural Dynamite (www.dynamite.org.br) Este ano, o festival chega a sua 11ª edição ininterrupta, com três eventos totalmente gratuitos. O Festival Mix Music é um projeto realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo – Secretaria de Estado da Cultural – ProAC Programa de Ação Cultural 2010 e Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo.

MIX MUSIC BATE PAPO – Saindo do Armário – 12/11/2010 – 19hs

Pela primeira vez na Biblioteca do Centro Cultural da Juventude, será realizado o inédito Mix Music Bate Papo com entrada gratuita. Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo e do CCJ, o evento contará com um descontraido bate papo com Fabricio Viana, escritor, bacharel em psicologia e gay assumido, Fabricio Viana escreve artigos para diversos portais e veículos especializados no público LGBT, como a revista G Magazine, Sexy Boys e o portal Mix Brasil, além de ser autor do livro "O Armário". Neste bate-papo, o autor falará um pouco sobre a descoberta da sua homossexualidade, além de mostrar de forma autêntica o motivo pelo qual a homossexualidade é mal vista pela sociedade graças a sua condenação histórica. Sorteio de livros para os participantes.

MIX MUSIC KARAOKÊ – 12/11/2010 – 20hs

Aportando pela quarta vez no Anfiteatro do Centro Cultural da Juventude, será realizado o Mix Music Karaokê com entrada gratuita. Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo e do CCJ, o evento será comandado pela top drag Dillah Dilluz, tendo a participação especial e como juradas de Madame Mim e Elloanigena, e ainda contará com discotecagem da Drag DJ Ginger Hot. Todos podem se inscrever antecipadamente ou mesmo diretamente na hora, tendo 1 minuto pra mostrar (ou não) o seu talento. E a premiação aos que chegarem à final será ainda mais hilária!

MIX MUSIC NA VITRINE – 14 e 15/11/2010 – 16hs

Voltando a ser realizado também na Galeria Olido, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo e da Galeria Olido, o Mix Music na Vitrine, dará espaços para novas bandas do cenário independente mostrarem seu trabalho. O evento, com entrada gratuita, acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro a partir das 16hs na Galeria Olido, e as bandas selecionadas são: Dia 14 Comodoro Truffaut,LadyFingers e Mercenárias. Dia 15 Barbarella,Daniel Peixotoe Brollies & Apples.

Programação completa e maiores informações sobre os artistas no site http://www.festivalmixmusic.com.br/

SERVIÇO

Mix Music Bate Papo – Saindo do Armário
Sexta-feira 12 de novembro de 2010 – 19hs
Bate papo com o escritor Fabricio Viana.
Centro Cultural da Juventude: Av. Deputado Emilio Carlos, nº 3641 – Vila Nova Cachoeirinha | Site: http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/
Entrada gratuita.

Mix Music Karaokê
Sexta-feira 12 de novembro de 2010 – 20hs
Show com Dillah Dilluz, Madame Mim e Elloanigena. Discotecagem Drag DJ Ginger Hot.
Centro Cultural da Juventude: Av. Deputado Emilio Carlos, nº 3641 – Vila Nova Cachoeirinha | Site: http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/
Entrada gratuita.

Mix Music na Vitrine
Domingo 14 de novembro de 2010 – 16hs
Show com Comodoro Truffaut, LadyFingers e Mercenárias.
Segunda-feira Feriado 15 de novembro de 2010 – 16hs
Show com Barbarella, Daniel Peixoto e Brollies & Apples.
Galeria Olido: Avenida São João, 473 – Centro | Site: http://www.galeriaolido.sp.gov.br/
Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas