terça-feira, 21 de setembro de 2010

Caminhada da Virada

O Diversidade Tucana realizou, neste domingo, dia 19 de setembro, a CAMINHADA DA VIRADA pelas ruas do centro de São Paulo.

O bandeiraço contou com a presença de vários integrantes do Diversidade Tucana, além dos coordenadores de campanha de vários candidatos a deputados(as) estadual e federal.

Foram mais de cinqüenta pessoas colorindo, numa cinzenta tarde paulistana, a rua Vieira de Carvalho com as cores do Arco Íris.

Candidatos que assinaram o manifesto a favor da diversidade sexual, promovido pelo Diversidade Tucana, enviaram seus representantes e material, divulgando o que têm feito pela população LGB T de São Paulo.

Bruno Covas, Ricardo Montoro, Tiago Lobo, Aloysio Nunes Ferreira, além dos majoritários Geraldo Alckmin e José Serra divulgaram as ações que têm desempenhado na luta pelos direitos da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Para Marcos Fernandes, coordenador do Diversidade Tucana Municipal, “essa ação foi positiva, pois levou, sem medo, para conhecimento do público da Vieira de Carvalho, tudo o que o PSDB tem feito na busca da garantia de direitos e no combate à homofobia, tanto no Estado quanto no Município de São Paulo”.

“Estamos muito satisfeitos com a recepção do público e pretendemos realizar muitas outras ações como essa, para mostrar à nossa comunidade um pouco daqueles que se comprometeram a defendê-los”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário