UOL e Folha sabatinam Geraldo Alckmin

O UOL e a Folha de S.Paulo realizam nesta quinta-feira (29), com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), o último da série de encontros promovidos com os candidatos ao governo do Estado de São Paulo. Na terça-feira (27), o entrevistado foi o deputado federal Celso Russomanno (PP), e na quarta-feira (28) foi a vez do senador Aloizio Mercadante (PT).

Ao longo de duas horas, o candidato responderá a perguntas de quatro entrevistadores, da plateia - que poderá enviar questões por escrito - e dos internautas, exibidas em vídeo. Mercadante será sabatinado por Irineu Machado, editor-executivo do UOL Notícias, Fernando Canzian, repórter especial da Folha, Mônica Bergamo, colunista da Folha e Denise Chiarato, editora de Cotidiano do jornal.

A sabatina será realizada às 11h, no Teatro Folha (av. Higienópolis, 618, 2º andar, São Paulo, SP). A ordem das sabatinas foi decidida em reunião realizada na sede da Folha, com a presença de representantes das três campanhas.
Leia também

O critério utilizado foi a colocação na mais recente pesquisa de intenção de votos feita pelo Datafolha. Assim, o mais bem posicionado nas pesquisas é o último a ser sabatinado. No momento da definição das sabatinas, os três candidatos convidados para o evento tinham índices de intenção de votos igual ou superior a 10% do universo pesquisado.

Comentários

Postagens mais visitadas