Alckmin Oficializa a sua Candidatura ao Governo de São Paulo

A convenção estadual do PSDB de São Paulo homologou neste domingo a chapa que irá concorrer no Estado nas eleições de outubro. Foram ratificados os nomes de Geraldo Alckmin para o governo, de Guilherme Afif Domingos (DEM) para vice, além de Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e Orestes Quércia (PMDB) para o Senado. O evento teve

No PSDB, 3.860 delegados participaram da votação. A chapa para deputados estaduais será formada com o DEM e o PPS, enquanto a de deputados estaduais terá apenas a participação do DEM. No total, o PSDB pretende lançar 140 candidatos à Câmara dos deputados.

Alckmin se disse satisfeito com o lançamento das candidaturas do partido e afirmou que pretende intensificar a sua campanha a partir de agora. "Estamos animados com esta arrancada das candidaturas, alto astral. Eu espero que a campanha seja de bom nível, tratando daquilo que interessa ao povo, propostas, programas, sem dossiês, sem aloprados. Com seriedade e com responsabilidade. Esse é o nosso propósito. Nós vamos trabalhar muito para o Serra".

A Diversidade Tucana estava presente na convenção com uma maravilhosa tenda, onde foram divulgadas as ações das gestões de políticos do PSDB favorecendo a comunidade LGBT. O PSDB está a cada dia provando que é o partido da diversidade e que estão pronto para governar para todas as cores do arco-íris. Com Serra presidente e Geraldo Alckimin governador, a comunidade LGBT do Brasil só tem a ganhar.

Comentários

Postagens mais visitadas