sexta-feira, 18 de junho de 2010

Abertura da Casa Mário Covas

O PSDB de São Paulo terá um lugar especial para discutir e construir seu plano de governo nestas eleições. Nesta semana começa a funcionar a Casa Mário Covas, um espaço para encontro de militantes, simpatizantes, dirigentes e membros dos secretariados do partido. A ideia é otimizar o tempo e ampliar ao máximo a participação de agentes sociais no processo de elaboração das propostas que serão apresentadas pelo PSDB na disputa estadual deste ano.

"Esta campanha nos ajudará a definir os rumos de nosso País e manterá nosso Estado no caminho certo. Mas é necessário embasamento técnico para respaldar nossas ações. Por isso, a elaboração de um plano de governo é fundamental para agregarmos o que há de melhor. Não somos camelôs de ilusão. Vamos apresentar um programa de governo factível", afirmou o presidente Mendes Thame.

A casa - cedida por um simpatizante do PSDB - já foi utilizada pela campanha de Mário Covas à reeleição, em 1998, e pelo próprio candidato Geraldo Alckmin, em 2008. De acordo com o deputado federal José Aníbal, que coordenará a produção do Plano de Governo, o documento deverá ser finalizado no próximo mês.

"A política é arte e ciência em prol do bem comum. E ciência é preparação, empenho, proposta, conhecimento. A rede de proteção social e a Lei de Responsabilidade Fiscal são algumas das coisas que nasceram por nós. Vamos colher experiências para bem servir ao Estado e vamos fazer uma campanha com ideias", falou Geraldo Alckmin.

Um comentário:

  1. ESTIVE LÁ NA INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO PLANO DE OVERNO E LEVEI TODO MEU APOIO PARA O PSDB. Parabéns!
    Abraços de Dirce Lua

    ResponderExcluir